Vita E Para Que Serve, Como Tomar, Engorda? Bula, Confira.

Veja todas as informações sobre o Suplemento de Vitamina E (Acetato de Racealfatocoferol), veja como tomar, se causa ganho de peso, como tomar corretamente, qual a bula do suplemento e mais:

Vita E Para Que Serve

vita e para que serve
Suplemento Vitamínico de Vitamina E

Esse Suplemento Vitamínico é indicado em casos onde a pessoa tem incapacidade de absorver a Vitamina E, também nos quadros infecciosos onde há um acumulo de radicais oxidativos, que podem causar lesões celulares.

  1. Princípio Ativo: Vitamina E (Acetato de Racealfatocoferol)

Também é utilizado nos casos de Hipovitaminose E (falta de Vitamina E) no organismo, é usado também por sua ação antioxidante (reduz os radicais livres do organismo), e também em dietas restritivas.

Além disso, o consumo da vitamina E pode prevenir o câncer de próstata.

Vita E Como Tomar

A Dosagem recomendada é de uma cápsula ao dia, cerca de 400 mg de Acetato de Racealfatocoferol, ou conforme indicação do médico ou nutricionista.

Vita E Engorda

Apesar de ser uma vitamina lipossolúvel (se dissolve em gorduras) ela não tem calorias e não causa ganho de gordura, ela só é absorvida junto com a gordura que você ingere normalmente na alimentação.

Vita E Bula

Confira a bula do suplemento vitamínico abaixo em formato pdf:

vita e bula

Efeitos Colaterais

Não há efeitos adversos, desde que seja utilizado nas dosagens indicadas, qualquer problema visite seu médico ou nutricionista.

Contraindicações

Pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, grávidas e lactantes devem buscar acompanhamento médico antes de usar qualquer substancia.

Preço

Tudo irá depender do local de compra, em algumas farmácias pode ser encontrado á um valor a partir de R$ 23,00.

Conclusão

A Vita E é uma ótima fonte de vitamina E, é indicado para pessoas que tem deficiência dessa vitamina no organismo, ela previne a oxidação dos ácidos graxos polinsaturados e atua contra os radicais livres, caso já tenha feito o uso, deixe sua experiência abaixo ou tire suas dúvidas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *