Medicamentos e Bula

Vagidrat é Bom? Para Que Serve, Como Usar, Veja !

Diversas mulheres tem dúvidas sobre o produto, como, vagidrat para que serve, como usar, qual a diferença para o creme e o gel, qual o preço o vagidrat é bom? Confira !

Para Que Serve Vagidrat Creme ou Gel

vagidrat-e-bomEle é um hidratante que foi desenvolvido para hidratar e lubrificar a vagina, além de restaurar a umidade natural, ele atua diretamente nas células secas proporcionando umidade e lubrificação.

Ele é um hidratante intravaginal não hormonal em forma de gel ou creme, ele favorece a eliminação das células epiteliais secas e restabelece a umidade vaginal natural, isso acontece pois seu pH é ácido, o que mantem o pH da vagina estável.

Vagidrat é Bom

Ele é recomendado para mulheres que precisam de uma hidratação vaginal, mas também pode ser utilizado por mulheres que desejam manter a lubrificação e hidratação natural, a lubrificação do produto pode durar até 3 dias e também pode ser utilizado em relações sexuais com o uso do preservativo, claro.

Vagidrat Como Usar

Ele já vem com um aplicador que deposita a dosagem exata nas aplicações que devem ser ministradas de a cada 2 ou 3 dias.

Para usar você precisa:

  • Tirar a Tampa da Bisnaga e Furar o Lacre
  • Encher o Aplicador
  • Introduzir Profundamente o Aplicador Cheio dentro da Vagina e aplicar.

 

Vagidrat Bula

bula

Vagidrat Preço
vagidrat-para-que-serve

Creme Para Hidratação e Lubrificação

O Seu preço varia de R$ 60,00 até R$ 70,00 tudo irá depender de qual farmácia você irá comprar, normalmente online os descontos são maiores, ou, visite seu ginecologista, ele pode saber exatamente qual lugar está mais barato e lhe indicar.

Conclusão:

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Deixe sua Opinião abaixo, já utilizou o produto? como foi sua experiência? deixe nos comentários e acesse nossa página principal para saber tudo sobre saúde e qualidade de vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Waldireni disse:

    a aplicação deve ser à noite ou posso aplicar pela manhã?

  2. Franklin disse:

    Infelizmente ele não é bom. Minha noiva usou ele durante 6 meses e não deu nenhum resultado. Os lubrificantes a base de água são muito melhores que este produto. Não recomendo.

  3. Ana Maria disse:

    Usei, e me surpreendi com o resultado!
    Hidrata muito! Lubrifica muito! A lubrificação de apenas uma aplicação dura mais de dez dias. “Pra mim” … o resultado foi sensacional, não encontrei nada melhor.

  4. Rosana disse:

    Faço uso pois me submeti a quimioterapia e agora uso um medicação anti-hormônios. Se for usado como recomendado (a cada dois ou três dias) e fantástico. Mas se a gente tem preguiça e usa só quando tem relações ai não funciona. Já testei.

    • Sueli disse:

      Oi Rosana por favor se possível entra em contato comigo,,, pelo Messenger estou precisando usar esse creme preciso tirar uma duvida com vc,ok

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.