Silimalon Para Que Serve, Emagrece? Como Tomar, Bula.

Muitas pessoas tem dúvidas se a silimarina ajuda emagrece, silimalon para que serve, como tomar, qual o preço, bula, existe silimalon genérico? veja tudo relacionado:

Silimalon Para Que Serve

silimalon-para-que-serve-bula
Hepatoprotetor (Protege o Fígado)

Ele é muito utilizado para aliviar todos os sintomas provocados pelas agressões ao nosso fígado, ele também age na prevenção, nosso fígado pode ser agredido diversas formas:

  • Dietas com muita Gordura
  • Excesso de Bebidas Alcoólicas
  • Exagero no uso de Medicamentos

Ele também é utilizado para tratar:

  • Hepatite Aguda e Cronica
  • Cirrose
  • Esteatose
  • Profilaxia das Afecções Hepáticas

Indicado para prevenção e tratamento de agressões tóxicas, metabólicas e infecciosas ao hepatócito, tratamentos medicamentosos que causam sobrecarga da função hepática, etc.

Praticantes de musculação que utilizam hormônios anabolizantes também recorrem ao uso dele, porque os esteroides anabolizantes atacam o fígado de maneira muito forte, e esse medicamento consegue proteger, isso comprova a sua eficácia.

Silimalon Como Tomar

Tudo irá depender do que você precisa, por isso indicamos que você visite seu médico antes do uso, porém a dose convencional do uso é de 3 drágeas ao dia, durante 30 dias.

Silimalon Preço

Tudo vai depender de onde você comprar, o seu preço varia de R$20,90 a R$37,29 se você comprar online as chances de conseguir mais barato são maiores.

Silimalon Bula

silimalon-bula

Silimalon Emagrece Mesmo

Muitas pessoas acham que ele ajuda a emagrecer, esse medicamento não é recomendado para auxiliar o emagrecimento, o que ele faz é, problemas no fígado causam inchaço abdominal e aumento de peso, ele irá regular as funções de seu fígado e se você tiver com esses problemas, consequentemente irá perder peso.

Se você tem gordura no fígado, temos uma dica interessante para você melhorar esse problema.

Contraindicações

  • A Silimarina e Metionina são contra indicadas para pessoas com alergia aos componentes de fórmula.
  • Pessoas com problemas renais crônicos
  • Crianças

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *