Imosec Para Que Serve, Indicação, Como Tomar, Bula.

É um importante e eficaz medicamento cujo princípio ativo é o Cloridrato de Loperamida, no tratamento de diarreias e outras doenças inflamatórias. Conheça todos os detalhes como bula, posologia, efeitos colaterais, entre outros.  Não faça automedicação. Consulte sempre o seu médico para maiores informações.

Imosec Para Que Serve

Imosec Para Que Serve
Remédio eficaz contra diarreias crônicas ou agudas

Ele é recomendado em casos de diarreia aguda sem caráter infeccioso, ou diarreias crônicas associadas a doenças como a de Chron e e retocolite ulcerativa, bem como nas ileostomias e colostomias.

Imosec Indicação

O princípio ativo Cloridrato de Loperamida ajuda que as fezes fiquem mais sólidas diminuindo a frequência das evacuações. Ele é indicado para tratamento de diarreias sem caráter infeccioso ou aquelas associadas a outras doenças.

 

Imosec Como Tomar

Imosec bula
Medicamento usado para tratamento de diarreia
  1. Em casos de diarreias agudas: são dois comprimidos de 4 mg e 1 de 2 mg após cada evacuação líquida. O máximo a tomar por dia são 8 comprimidos ou a critério médico.
  2. Diarreia crônica: Dois comprimidos por dia de 4 mg é a dose inicial a ser tomada. Esta dose é controlada até que duas evacuações sólidas aconteçam e isso normalmente ocorre até em 6 comprimidos de 2 mg a 12 mg.
  3. Interrompa o tratamento quando as fezes estiverem sólidas e endurecidas.

Não faça uso da automedicação e nem exagere nas doses. Siga as orientações médicas da forma correta.

Imosec Bula

Confira os detalhes deste medicamento nesta bula.

Imosec Faz Mal?

As ações esperadas são que as fezes fiquem sólidas e o processo de diarreia seja interrompido, portanto, é um remédio eficaz e não faz mal. Procure orientações médicas e não compre sem falar com um profissional de saúde.

Imosec Efeitos Colaterais

  • Constipação
  • Boca seca
  • Flatulência
  • Cólica abdominal
  • Vertigens
  • Náusea
  • Vômito
  • Cefaleia

Contrainindicação

Não deve ser tomado se as fezes tiverem sangue ou pus, nem mesmo em casos de constipação. Pacientes com inflamação no intestino delgado também não devem fazer uso do medicamento.

Superdosagem

Rigidez muscular, sonolência, dificuldades para urinar são apenas alguns sintomas de uma superdosagem do Imosec. Consulte o seu médico imediatamente se surgirem estes sintomas.

Preço

Você encontra este medicamento na faixa de R$ 6,00.

Conclusão

O Imosec é um remédio eficaz contra a diarreias crônicas e agudas de caráter infeccioso ou não. Consulte o seu médico.

Salvar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *