Suplemento Para Ganhar Massa Muscular Rápido, Você Precisa Ver Isso !

Suplemento para Ganhar Massa Muscular Rapido

Vou explicar o que é o famoso Whey Protein, como tomar, quando tomar, confira esse poderoso Suplemento para Ganhar Massa Muscular Rapido

O que é Whey Protein

Nada mais é que proteína em pó, geralmente usada para facilitar as pessoas de bater as necessidades diárias de proteína, sendo um excelente suplemento para quem pratica qualquer esporte, principalmente a musculação, pois a proteína é um ingrediente chave na criação de músculos, os atletas procuram o whey protein pela sua facilidade, 2 scoops(medidor vermelho na foto) + 300 ml de água e eles já conseguem cerca de 35 Gramas de proteína, o que seria aproximadamente quase 200 gramas de frango, quem deseja construir músculos com certeza já utilizou esse suplemento ou utiliza.

Como tomar Whey Protein

É simples, pode utilizar de água ou leite para misturar, geralmente você utiliza 2 scoops(medidor) em uma shakeira adiciona 300 ml de água ou leite, agita constantemente até misturar bem e em seguida tomar.

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Qual o melhor horário para ingerir esse Suplemento para Ganhar Massa Muscular Rapido

Você pode tomar em diversos horários, assim que acordar, Pré-Treino/Pós Treino, antes de dormir, não existe uma regra, você deve utilizar quando houver necessidade, geralmente as pessoas utilizam quando estão no trabalho pela sua praticidade, em 10 minutinhos você nutre os seus músculos com a proteína de melhor qualidade.

Existem 3 tipos que são :

Whey Protein Isolado

Seria uma forma mais pura, contendo mais de 90% de proteína em sua composição, 0% de gordura, e um valor inferior a 1% de lactose, sendo assim, indicado para quem é intolerante á lactose, possui diversos aminoácidos, e vitaminas, sendo ideal para quem deseja fazer uma refeição limpa, só com proteínas, geralmente são atletas mais experientes quem fazem uso do mesmo para ganho de massa muscular.

Whey Protein Concentrado

São vários tipos desse whey no mercado, contendo de 30% até 90 de proteína, isso costuma variar da qualidade de marca e de seu preço, tenha o habito de pesquisar antes de fazer qualquer compra, nesse whey temos maior nivel de gordura, carboidratos e lactose não sendo indicado para intolerantes á lactose,  é o tipo de whey mais barato por seu processo ser simples.

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Você pode fazer uso desse whey em qualquer refeição do seu dia, o mais ideal seria no pós treino onde o seu corpo iria aproveitar melhor essa proteína para o anabolismo.

Whey Protein Hidrolisado

Sendo ele de rápida absorção, é um whey perfeito para assim que você acordar ou no pós treino, onde seu corpo está precisando urgente de proteína, também contém lactose, carboidratos e gorduras, porém, pode ser bem encaixado na dieta assim como o whey concentrado.

Ele é o

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