2 Refeições anabólicas ideais para o Pré/Pós Treino

Hipertrofia

 

Aqui vou citar algumas receitas que eu uso, e que são fáceis de fazer para quem tem o objetivo de ganho de massa muscular, bora pro anabolismo !

Panqueca de Aveia

Bem simples de fazer, você vai precisar de 4 colheres de sopa de aveia,  5 claras de ovos, 2 gemas.

Primeiramente bata as claras pro alguns segundos, depois adicione as gemas, em seguida adicione a aveia, ligue a frigideira anti-aderente, caso não tenha você pode pingar 1 gota de azeite espalhar com papel toalha, não é necessário muito azeite, pois a própria aveia se encarrega de não deixar grudar na frigideira. bata até ficar consistente, coloque na frigideira, vire após 2 minutos, vá virando até os dois lados ficarem dourados, está pronto. dessa forma fica meio sem gosto, aconselho a temperar enquanto estiver no prato, você pode usar qualquer tempero que ache melhor, costumo usar sal e até sem tempero, também tem a opção de usar adoçante, fica interessante, bem doce ajuda a matar a vontade de doces.

Nessa porção indicada tem:

32 G carboidratos

31 G proteínas

6 a 8 G de Fibra alimentar

Cerca de 8 G de gordura

Serve 1 porção

Refeição ideal Pré-Treino ou antes de dormir.

Outra opção com Aveia é Banana e Aveia, mistura bem conhecida, muito boa para o pré-treino, porém deve ser adicionado algum tipo de proteína como por exemplo, uma dose de whey protein, 100 gramas de frango ou alguma outra proteína que preferir.

Aprenda aqui sobre os Benefícios da Aveia.

Escondidinho de batata doce e frango

 

Você vai precisar de, batata doce, frango desfiado, queijo parmesão light, 2 potes de requeijão light ou queijo cottage.

Você deve cozinhar a batata doce cerca de 200 G (adequar as quantidades á sua dieta), assim que estiver pronta, você deve ir amassando 200 G batata doce com um garfo até virar um purê, assim que estiver pronto, coloque 100G em uma forma, e espalhe bem pela mesma até fazer uma camada, em seguida espalhe o frango desfiado, eu usei 200 G para esse exemplo,  vai espalhando o frango e apertando, de maneira que ele grude na batata doce que está em baixo, em seguida adicione os 2 potes de requeijão light ou queijo cottage, espalhe bem em seguida venha com o queijo ralado e espalhe, o queijo é essencial para que você sinta o gosto salgado em todo o escondidinho e não só na parte de cima, agora você vem com mais 100 G de batata doce e cobre o restante da forma, assim que termina, espalhar o restante do queijo parmesão por cima, com o forno pré-aquecido, deixar em temperatura média, por cerca de 15 minutos, o ideal para dar uma solidificada, o ponto é quando o escondidinho estiver dourado em cima.

Nessa porção indicada tem:

60 Gramas de Carboidrato

60 Gramas de Proteína

9 G de Fibra alimentar

Cerca de 14Gramas de Gordura

Serve 1 porção

Refeição ideal Pré-Treino ou Pós-Treino.

Aqui foram duas receitas totalmente anabólicas para te ajudar no ganho de massa muscular ou a famosa hipertrofia.

Leia mais

Você vai se assustar quando descobrir o que esse suplemento faz na sua gordura

Dieta para ganhar musculos

5 receitas para ganhar massa muscular

Melhor suplemento para ganhar massa muscular !

Hipercalóricos para ganhar peso

COMPARTILHE ! nosso trabalho e ajude seus amigos a terem uma melhor saúde !

Se tiver alguma dúvida, comente abaixo, ficarei feliz em lhe responder !

Saúde Para Vida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *