Gamax Engorda ? É Bom? Para Que Serve ? Confira !

Confira tudo sobre esse medicamento utilizado para aliviar sintomas da TPM, Será que o Gamax Engorda? Para Que Serve, Indicações, Efeitos Colaterais, Contra indicações, tudo sobre:

Gamax Para Que Serve

Ele é um medicamento indicado para alívio nos sintomas da TPM, além disso, também para pessoas com carências de ácidos graxos essenciais como o Ácido Gamalinolênico, além disso também é indicado para:

Também é indicado para tratar problemas da pele, nódulos e outros problemas que causam nódulos, é encontrado em formula de cápsulas gelatinosas.

Leia Também  Valda Pastilhas Para Que Serve, Valda Friends, Tabletes, Confira !

Gamax é Bom

Sim, é um produto que realmente trás alívio nos sintomas da TPM, um produto que geralmente é indicado por médicos ou ginecologistas, caso tenha alguma dúvida, visite seu ginecologista, esse artigo não substitui a avaliação de um profissional, podemos dizer o o gamax é bom e recomendamos o uso.

Medicamento para Alívio de Sintomas da TPM

Como Tomar

Ele é de uso oral, quando for utilizar para TPM, usar uma capsula por dira durante os 15 dias que antecedem a menstruação, nos demais casos utilizar 1 capsula ao dia da maneira que o médico orientar, a maneira correta de utilizar é após as refeições.

Composição

Ele é composto por um óleo com o nome de Óleo de Borago Officinalis que é

  • Ácido Gamalinolênico
  • Ácido Oleico
  • Ácido Linoleico
  • Ácidos Poliinsaturados
  • Vitamina E

Gamax Engorda?

Por ser um ácido graxo (gordura) as pessoas confundem o produto achando que vão engordar, na verdade essa gordura dele é a gordura considerada boa, e você irá engordar ou emagrecer com base no seu saldo calórico do dia, ou seja é mito que o gamax engorda.

Gamax Genérico

Procurar pelo Óleo de Borago em casas de produtos naturais ou nas farmácias, o valor irá depender do local da compra.

Preço

Tudo irá depender da farmácia em que comprar, seu preço varia em torno de R$ 47,00 a caixa com 30 capsulas.

Bula

gamax-bula-pdf

Contraindicações

Não deve ser utilizado por pessoas que tenham alergia aos componentes da fórmula, pacientes com os problemas citados abaixo também não podem fazer o uso:

  • Portadores de Esquizofrenia
  • Portadores de Epilepsia
  • Pessoas utilizando Fenotiazínicos
Efeitos Colaterais

Não foram encontrados efeitos colaterais com o uso do produto, o que pode acontecer com o longo do tempo é haver uma hepatotoxidade quando o uso prolongado do óleo de boragem.

Conclusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *