Firazyr O Que é, Onde Comprar, Bula, Veja Tudo

Firazyr Para Que Serve

O Firazyr é indicado para o tratamento sintomático de crises agudas de angioedema hereditário em adultos(com deficiência do inibidor da c1-esterease).

Angioedema Hereditário(AEH) os níveis sanguíneos de uma substância denominada bradiquinina aumentam, o que resulta em dor, inchaço, náusea e diarréia.

O Firazyr bloqueia a actividade da bradiquinina e, desta forma, impede o agravamento dos sintomas.

O angioedema hereditário (uma doença autossômica dominante) é causado pela ausência ou deficiência do inibidor da C1-esterase. As crises de angioedema são acompanhadas por um aumento da liberação da bradicinina, que é um mediador-chave no desenvolvimento do quadro clínico.

O angioedema hereditário manifesta-se com crises intermitentes de edema subcutâneo e/ou da submucosa que envolve o trato respiratório superior, a pele e o trato gastrointestinal. Uma crise geralmente dura entre 2 e 5 dias.

Leia Também  Trombofob Para Que Serve, Indicação, Como Usar, Bula, Confira !

APRESENTAÇÃO FIRAZYR

é apresentado em seringas preenchidas de 3 mL, contendo acetato de icatibanto equivalente a 30 mg de icatibanto, com êmbolo de bromobutil revestido com polímero de fluorocarbono. A seringa preenchida e uma agulha hipodérmica (25 G, 16 mm, acondicionadas separadamente) são embaladas em um blíster. O blíster está contido em um cartucho. SOLUÇÃO PARA INJEÇÃO USO SUBCUTÂNEO USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada seringa preenchida com 3 mL contém 37,5 mg de acetato de icatibanto equivalente a 30 mg de icatibanto. Cada mL da solução contém 10 mg de icatibanto. Ingredientes inativos: hidróxido de sódio, ácido acético, cloreto de sódio e água para injeção.

Firazyr Onde Comprar

Normalmente é fornecido pelo governo gratuitamente, porém está rolando uma noticia que o STF quer proibir a distribuição de medicações de alto custo no brasil, seu valor é extremamente caro chegando á 7 mil reais 1 ampola.

Leia Também  Lystate Bula, Para Que Serve, Emagrece Mesmo? Posologia, Confira.

Você pode comprar em farmácias sobre encomenda.

CONTRAINDICAÇÕES

Hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer um dos excipientes.

ADVERTÊNCIAS E PRECAUÇÕES

Autoadministração: Para pacientes que nunca receberam FIRAZYR, o primeiro tratamento deve ser administrado em uma unidade de saúde sob orientação de um médico especialista.

LEIA A BULA PARA MAIS INFORMAÇÕES

Firazyr Bula

firazyr-bula

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *